Moda Praia

Moda Praia verão 2021 – Coleção Follage

 

A De Chelles apresenta lindas novidades a cada semana para você brilhar na praia no Verão 2021.

A coleção Meu Sol mostra suas tendências que nos fazem sonhar com a chegada do verão.

A próxima linha da coleção Meu Sol que iremos apresentar é a Follage.

Clássicas e atemporais, as estampas com motivos de folhas são sempre muito bem vindas em todas as coleções de moda praia, pois trazem frescor, elegância e serenidade aos looks Balneário.

A folhagem com fundo escuro apareceu como forte tendência na feira Mare di Moda, realizada em Cannes. A De Chelles trouxe a estampa da linha Follage em P&B, apresentando um lindo jogo de contrastes com luz e sombra.

Composta por cores neutras, a estampa Follage revela um estilo chique e elegante quando aliada a acessórios clássicos e tons básicos. Para looks mais modernos e ousados, a Follage proporciona uma perfeita combinação com cores vibrantes, já que sua estampa harmoniza perfeitamente com uma infinidade de cores e tons, em toda diversidade dos acessórios de verão.

A linha Follage oferece uma modelagem diversificada com opção de hotpant, top cropped assimétrico com babado no decote, o eterno sutiã triângulo com tanga de lacinho, modelos que te levam da praia à cidade, o super cotado engana mamãe, entre outros.

A De Chelles, sempre focada no seu bem estar, desenvolveu a linha em material com proteção solar FPS 50, que bloqueia até 98% dos raios UVA e UVB. Os produtos são feitos em material de alta qualidade, que proporcionam um contato macio e suave com sua pele.

Os modelos revestidos com bojo são compostos por espuma soft que proporciona rápida secagem, impedindo de encharcar.

A De Chelles faz você brilhar, com muita energia, sentindo-se plena na estação mais alegre e quente do ano.

Acesse nossa loja virtual e conheça a coleção completa:

https://www.dechelles.com.br/lancamento-moda-praia-follage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas