Moda e Tendências

Básicos vibrantes: o azul pode ser destaque desde os anos 80

O azul predomina do básico ao estampado desde os anos 80 e podemos provar!

Sabe aquela coleção que apresenta um estilo que vai além da forma de se vestir, que engloba um estilo de vida que envolve uma pegada rebuscada, status, lugares frequentados e agora está sendo revolucionada com cores vibrantes?

É a Coleção Aquarela!

Aqui as listras são atualizadas com influências preppy, um estilo mais “engomadinho” nascido na década de 70 que é a abreviação de “preparatório” em inglês.

Na De Chelles a pegada foi atualizada com toques de cor expressiva predominando combinações em grande parte com o azul, e outras com turquesa e manga, por exemplo.

Esses tons marcam a volta dos encontros presenciais, dos passeios e da vida fora de casa. Por isso, as tendências precisam acompanhar a energia da renovação!

Essa tendência com a união dos recortes assimétricos aparecem trazendo sofisticação e formas inovadoras, mantendo a peça clean e estratégica com um visual cheio de estilo.

É um convite à combinação de peças que vão além da praia e te convidam a continuar o passeio pela cidade.

Quer mais exclusividade ainda?

Peças com trabalhos manuais também podem ser encontradas por aqui! Valorize o seu look investindo no macramê! Nosso cropped e maiô da coleção ganharam apelo de moda, sendo possível incorporá-los a diversas produções no street style.

A predominância do azul também chegou nas coleções Not So Basic e Geometric Tiger com peças que transitam facilmente explorando diversas combinações lindas para o seu treino.

No fitness exploramos o azul na estampa geométrica, que era uma sensação fashionista dos anos 80.

Apesar de ser muito popular, ela vem ganhando força até hoje, aparecendo em desfiles de grandes grifes internacionais.

É o tipo de estampa que destaca bastante o seu visual e entrega mais personalidade ao seu look.

Aqui o azul se mistura com uma aura asiática no silk tigre, trazendo uma vibe moderna e ao mesmo tempo clássica por conta dos elementos.

A cor é de fácil combinação e o interessante é poder compor looks de destaque ou mais neutros com peças básicas. Vai de acordo com o seu mood do dia!

Venha conhecer uma das cores que conquistou a Juliette: Clique aqui.

Quer saber como fazer para revender nossas peças? Clique aqui.

informacaoes para revenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas