Moda e Tendências

Verde pistache: A cor que conquistou a Juliette e a moda

 Verde Pistache é a cor para ficarmos de olho nas próximas estações! E não é por menos, a tonalidade já conquistou o seu espaço na cartela de cores do mundo fashion e da Juliette em uma viagem que fez para recarregar as energias:

A tendência verde pistache ou “pistachio green”, é a grande aposta para o verão!

A cor é uma mistura entre o verde e o amarelo que resulta em um tom mais vivaz,  uma maneira de iluminar seu guarda-roupa destacando looks no street style, beachwear e fitness pelo mundo.

Ansiosos para conferir mais looks com a tonalidade verde pistache, que prometem bombar nos próximos meses?

Por aqui já podemos ficar de olhos bem atentos para algumas peças pra lá de estilosas com a cor, vem ver:

A De Chelles traz o tom único à tona com seus novos lançamentos na moda praia e fitness. 

Vibrante e cheio de energia, o tom verde pistache aparece em nossos tops e shorts confortáveis e perfeitos para treinos em dias mais quentes ao ar livre.

Escolha blusas e casacos que podem ser usados tanto para um look street em um dia fora, quanto para treinos pesados.

Nossas calças apresentam cós anatômico, confortável e de perfeito ajuste ao corpo, além de bolsos que são ótimos para fazer uma corrida e levar consigo somente o básico.

O detalhe das fitas refletivas, dando pontos de luz metalizado junto ao tom pistache, são mais referências de moda criando um visual único!

E na moda praia?

O verão é verde e pistache não poderia ficar de fora! Essa tonalidade é queridinha das apaixonadas por moda: super vibrante, ela roubou a cena no beachwear.

Investindo em qualidade e sofisticação, aqui na De Chelles unimos o tom à tendência de expressividade dos anos 80 na coleção Chão de Giz.

Esse visual tem tudo a ver com maximalismo e além disso usamos formas harmônicas que formam padrões irregulares lindos nas estampas numa estética clássica dos anos 80.

Junto com a tendência a aposta é alta em recortes laterais, modelos cavados, tules estratégicos, hot pants estilizados e peças que podem ser usadas como streetwear ou saída de praia.

Aposte no verde pistache sem medo e se jogue nos looks com a cor, seja como um ponto de luz ou dos pés à cabeça. Nós já estamos ansiosos para colocar o tom alegre como protagonista no outfit.

Como se tornar um revendedor? Clique aqui.

Conheça outra tendência forte aqui: Clique aqui

informacaoes para revenda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas