Moda e Tendências

Tons Terrosos: A história de cor favorita da moda está aí!

Se parece que os tons terrosos estão por toda parte, é porque eles estão. E há uma razão para isso.

A agência de previsão de tendências WGSN –  que inclusive usamos aqui na De Chelles – apropriadamente chama esses tons terrosos de “tons de terra nutritivos”, já os destacando como cores a serem observadas no mercado em 2022.

Aqui na De Chelles, a tendência de tons terrosos se apresenta bem forte nas coleções Jaguar e Wild Side em conjunto das estampas.

A pesquisa da WGSN está até dois anos à frente:

Os tons minerais como terracota e mel já começaram a surgir nas passarelas e no varejo. Eles estão em trincheiras desconstruídas e ternos estilo anos 70 na Burberry, em camisas de seda e malhas resistentes. 

“Um crescente corpo de pesquisas mostra que temos um vínculo profundamente enraizado com o meio ambiente e estar ao ar livre na natureza pode ter um efeito restaurador no corpo e na mente.”

Isso foi dito por Jenny Clark, que lidera a pesquisa e o desenvolvimento de paletas de cores sazonais da empresa WGSN.

“Estar cercado por cores inspiradas na natureza será mais repousante e calmante para um consumidor que navega em um mundo desafiador”.

Aprenda a combinar as cores em tons terrosos, como marrom ou telha criando looks sofisticados e estilosos com a paleta que é a cara do outono/inverno e está entre os destaques de 2022.

Então, por que não se preparar para uma estação poderosa?

Nessa temporada, a elegância e sensualidade ganharam forma com biquínis em tonalidades terrosas. Use os tons para idas clássicas a piscinas ou até para visitas aos beach clubs mais badalados.

Seja na moda praia, fitness, bolsas, sapatos e até mesmo na maquiagem ou nas unhas, estes tons vieram para ficar e não sairão de moda tão cedo!

No mundo fitness não será diferente, contudo, praticar exercícios físicos faz muito bem à saúde, mas ir para a academia com estilo faz toda diferença!

Por isso, os tons terrosos também dominam os looks dos atletas, esportistas e até de quem gosta de usar as peças fora das academias.

As estampas voltam com tudo e as cores da natureza estarão em alta para favorecer os looks mais quentinhos e cheios de personalidade de quem ama praticar um exercício.

Deseja informações sobre como se tornar um revendedor? Clique aqui.

Conheça nossas coleções aqui: Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas