Fitness

Fitness De Chelles – Coleção Moviment

Fotografada em Paris, nossa coleção Fitness Moviment reflete toda a tradição da clássica cidade francesa aliada com perfeição à modernidade de capital da Moda. A De Chelles une na coleção Moviment conceitos de arte, dança, leveza e liberdade de movimento.

Repleta de estampas super originais, cartela de cor variada e dinâmica, a coleção apresenta peças confortáveis, com tecidos tecnológicos e shapes focados em alta performance. Possui excelente caimento e modelagem com suas linhas e recortes. A linha apresenta estampas geométricas, abstratas, florais diversificados e uma gama de produtos lisos originais e clássicos.

Para ir além das academias convencionais, a De Chelles desenvolveu uma espécie de prêt-à-porter fitness, aliando conforto e estilo, com peças criadas para serem usadas antes, durante e depois das atividades físicas. Suas peças proporcionam uma diversidade de looks esportivos, desde o clássico, básico, ao moderno despojado.

Segmentada em diversas linhas, a coleção Moviment será apresentada aqui no Blog. A cada postagem uma nova linha completa.

A linha Moviment foi desenvolvida para uma mulher prática, atual, singular, uma mulher cheia de estilo e energia!

Assista ao vídeo e faça um breve tour pela nossa coleção:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas