Lingerie

Moda Praia Verão 2021 – Coleção Meu Sol

A De Chelles apresenta lindas novidades para você brilhar na praia no Verão 2021. Em sua linha Acqua, trazemos nova coleção e tendências que nos fazem sonhar com a chegada do verão.

A coleção Meu Sol abre o verão 2021 apresentando as tendências mais poderosas de moda, estampas incríveis, lindo design e cores cheias de vida e energia.

Com estampas artísticas, peças com detalhes artesanais, entrelaces, exclusivos cortes de estampas localizadas e muita criatividade, Meu Sol apresenta cuidado em valorizar cada tipo de silhueta, tons de pele e estilos. A coleção oferece desde clássicos tons lisos em cortes tradicionais às mais vibrantes estampas e recortes ousados em peças diferenciadas.

A De Chelles, sempre focada no seu bem estar, desenvolveu a linha em material com proteção solar FPS 50, que bloqueia até 98% dos raios UVA e UVB. Os produtos são feitos em material de alta qualidade, que proporcionam um contato macio e suave com sua pele.

Com muita versatilidade, trazemos peças que proporcionam ir da praia à cidade em grande estilo, uma linha completa com os mais diversos modelos de biquínis, maiôs, bodies, saídas de praia, cangas, croppeds e peças streetwear.

O Sol é a estrela do sistema solar. Todos os corpos celestes desse sistema giram em torno dele.

É isso que a De Chelles deseja te proporcionar, que você brilhe, com muita energia, sentindo-se plena na estação mais alegre e quente do ano.

A coleção Meu Sol foi criada para você brilhar!

Trazendo linhas com estilos únicos e bem definidos, a Coleção Meu Sol desmembra-se em 12 grupos de tendências e criações que iremos acompanhar nas próximas postagens.

A primeira linha da coleção Meu Sol que iremos apresentar é a Soleil.

Super tendência pro verão 2021, a astrologia e as referências místicas tem espaço garantido na coleção dessa estação, sobretudo os motivos solares.

Em tons de água, amarelos e alaranjados, compondo com grafismos em escala de cinza, a De Chelles traz a estampa Soleil  e suas variações evocando essa tendência, fazendo uma analogia ao Sol como astro e mulher, exaltando o feminino.

Clique na foto e veja a coleção completa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas