Lingerie

Destino De Chelles – Lua de Mel II

O Destino De Chelles dessa semana continua sendo especial lua de mel, mas dessa vez, vamos te levar para 4 lugares i-n-c-r-í-v-e-i-s no Brasil! Afinal, dentro de casa, as opções são infinitas e igualmente românticas. Para deixar tudo com um jeitinho brasileiro, separamos algumas praias e biquínis De Chelles que merecem sua atenção na hora de celebrar sua linda união:
Jericoacoara – Ceará
A praia de Jericoacoara fica a 300 km de Fortaleza e com certeza é uma das mais maravilhosas e românticas do nosso país. Dunas encantadoras, lagoas cristalinas e um mar calmo e agradável formam esse cenário perfeito para curtir a dois. Apesar de ser uma área preservada, existem pequenas pousadas confortáveis e ecologicamente responsáveis, como a pousada Vila Bela Vista Jericoacoara, aposte nelas! 😉
Praia de Pipa – Rio Grande do Norte
Já a praia de Pipa fica a 85 km de Natal. É na verdade um balneário, o principal do estado, com praias como Madeiro e a Praia do Amor, que pelo nome, já sabemos ser ideal para uma lua de mel! As praias de Pipa se caraterizam por suas falésias e dunas cercadas de vegetação e suas areias protegidas frente a água calmas. Um verdadeiro paraíso para você e seu amor!
Praia do Espelho – Bahia
Considerada como uma das mais bonitas do Brasil, a praia do Espelho fica entre Trancoso e Caraíva, no litoral da Bahia. A natureza com todo seu esplendor e o mar azul é o cenário da vez. Para completar, charmosas pousadas rústicas recebem casais apaixonados para relaxar e degustar petiscos e frutos do mar, quer mais alguma coisa? Rs Perfeito!
Praia de Lagoinha do Leste – Santa Catarina
Indo pro Sul um pouquinho, em Santa Catarina tem uma praia para os casais mais aventureiros. Praia de Lagoinha do Leste é um pedacinho do paraíso escondido – só dá para chegar lá de de barco ou por trilhas. A primeira é mais íngrime; a segunda, mais longa e suave. Como não existe infraestrutura no local, é necessário levar água e comida. A praia é referência pela beleza e pelo banho na lagoa, que dá nome ao lugar.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas