Lingerie

Decoração dos Sonhos

O casamento, esse dia tão incrível e tão esperado, é muito mais do que alianças e um vestido magnífico. O cenário onde tudo isso vai acontecer é também de extrema importância. O ideal é que tudo tenha uma unidade visual, ou seja, se seu vestido for moderno, busque sapatos, cabelo e decoração clássicas também, fica lindo e todos vão comentar do quão mágico foi o casamento. Bom, aqui vão algumas dicas de decoração + look De Chelles para o grande dia, afinal De Chelles combina com todos os estilos!
Clássico:
É um tema lindo, dos sonhos mesmo! Flores, flores por todos os lados, flores clássicas, é lógico, como as rosas! Combinadas com talheres e pratos bem ornamentados, cortinas, cadeiras e mesas de época, fica encantador, digno de princesa.
Rústico:
Já esse tema tem se tornado cada vez mais popular e mostra que eu casamento no campo, mais simples, não quer dizer menos elegante! Madeiras e flores do campo dão o tom delicado e romântico da decoração. Simplesmente encantador!
Moderno:
Minimalista e/ou irreverente – aqui, a regra é sair da caixinha e fazer algo diferente que seja elegante sem muitos excessos. Muito vidro e espelho, além de flores mais peculiares como a tulipa, deixaram a decoração um show a parte!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas