Lingerie

Um biquíni pra cada corpo

Essa semana tem feriadão prolongado e a busca pelo biquíni perfeito começa desde já. Como estamos sabendo disso, aproveitamos o gancho para falar de um assunto que pouca gente se dá conta: é preciso encontrar o modelo ideal de biquíni para o seu corpo. Como assim? Da mesma forma que na hora de escolher uma roupa a gente precisa valorizar nossos pontos fortes, com a moda praia também acontece. Por isso preste atenção na hora de eleger o seu modelo ideal – que vai além de ser o biquíni mais lindo da loja. É preciso que ele seja o biquíni mais lindo pra você.
Quem tem o tipo físico conhecido como:
– Triângulo invertido: ombros mais largos do que quadril, com pernas mais finas e colo em evidência, precisa investir em peças que causem a impressão de quadril mais largo. Por isso a pedida é apostar em calcinhas com estampas maiores, babados, cordinha com lacinhos nas laterais e muitos frufrus:
– Triângulo: quadril mais largo do que ombros, pouco busto, bumbum avantajado. Invista em peças que proporcionem volume na parte superior do corpo e valorizem os seios. Vale escolher também as peças com bojo.
– Retângulo: ombros proporcionais ao quadril, cintura pouco definida. Escolha peças com modelagem mais feminina e, de preferência, acinturada, como no caso dos maiôs com faixa na cintura. No biquíni, o cortininha vai bem, assim como o tomara-que-caia.
– Ampulheta: ombros proporcionais ao quadril, cintura bem definida. Quem tem esse tipo de corpo pode usar praticamente todos os modelos de biquínis ou maiôs. Escolha os que combinarem melhor com o seu estilo e evidenciarem a parte do seu corpo que você considera mais bonita.
– Oval: formas arredondas, volume no quadril, cintura e busto, com barriga proeminente. Para esse tipo físico, é importante investir em peças que promovam sustentação. Outro ponto importante é optar por cores mais escuras e estampas pequenas.


Depois dessas dicas ficou mais fácil eleger o seu biquíni pro feriadão? Então corre aqui na De Chelles pra garantir o seu Acqua e arrasar no final de semana!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas