Lingerie

Inesquecível

A gente quer que seu casamento seja incrível e inesquecível! E para deixar lindas memórias para os convidados, um tópico muito importante são as lembrancinhas desse momento. O bacana é que o mimo tenha a ver com o casal e com o clima da festa. Ideias não faltam e a separamos alguns exemplos garimpados do site M de Mulher para inspirar suas escolhas. 
Entre todas as opções, uma coisa bacana é colocar a mão na massa e participar de algum modo da fabricação dos presentinhos. Além de colaborar para o controle do orçamento, você passa suas energias e seu carinho para cada lembrança. Agora vamos aos exemplos! 
Nas nossas pesquisas descobrimos que, antes dos bem-casados, as amêndoas eram o que há de mais clássico e tradicional quando o assunto era lembrança de casamento. Tem lojas especializadas em colorir a guloseiam e personalizar as embalagens. E falando em classe, para manter a pose, mesmo descendo do salto, a novo agito entre noivas e convidadas são rasteirinhas personalizadas. Sandália de borracha não é o cúmulo do glamour, já o modelo da foto…. 
E falando de comida, esse tipo de presente é uma possibilidade deliciosa que agrada todos os convidados e, muitas vezes, ao bolso dos noivos. Latinhas com jujubas coloridas, doces para comer com colher e balas com o nome dos respectivos, são boas ideias! 
Quer investir na comida sem medo de errar? Chocolates agradam a gregos, troianos e quem mais estiver na festa! Bombons finos com embalagens caprichadas fazem bonito. 
Para quem quer brincar com a aparência dos doces, mas gostaria de presentear com algo mais útil, a gente encontrou toalhas que são pura delícia. Tudo é uma questão de embalagem e imaginação! 
Na onda das utilidades, descobrimos um kit que tem feito sucesso durante e depois da festa: kit ressaca, com remédios e cartão personalizado. Fofo e cuidadoso. Outro mimo fofo são as tags para mala, em forma de coração são de suspirar! Mas se o objetivo é deixar boas lembranças e colaborar para melhorar o mundo, nada melhor do que presente sustentável e consciente. A boa são conjuntos de jardinagem, ou se está procurando algo mais básico, sementes de flor são uma ótima e florida solução. 
Para os casais que acreditam que o humor é o principal ingrediente de um bom relacionamento, a gente tem o buchicho perfeito. Amigas e amigos solteiros vão curtir a presença vip de Santo Antônio na lembrança. Tem medalhinha do milagroso e enfeite para o carro. Se a questão é fé, um terço delicado resolvem o problema. Mas se o que falta para a turma de solteiras é o príncipe encantado, o buquê de sapinhos resolve o dilema. Haja beijinhos! 
Na lista de presentes, não pode faltar os mimos destinados aos padrinhos. Encontramos boas ideias para quem gosta de apreciar um bom vinho ou para quem não dispensa um abridor de garrafa. A lembrança é útil e unissex. 
Agora é só escolher! 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas