Moda Praia

Cores e estilos para moda fitness e moda praia 2022

As tendências desta temporada transpiram em memória dos estilos retrô. 

A ideia é criar estilos que serão usados o dia todo como peças acinturadas, pareô, maiô de corte reto, hot pants…

A atmosfera nostálgica forneceu o cenário perfeito para uma coleção de moda praia que implementa o toque moderno a tendência do momento. 

Além dos recortes, a mistura de cores incorpora perfeitamente a narrativa das estampas que impactam com tons alegres de verão. 

Peças com cintura alta continuam:

moda praia top e hot pants capim santo dechelles

As silhuetas dos anos 70 vão continuar sendo tendência mesmo com a avalanche de notícias sobre a volta da cintura baixa. 

Sim! A cintura alta ainda está dominando os closets por aí! 

Decotes retos continuam:

Continuando com grande popularidade, peças com decote reto continuam se consolidando nesse verão fazendo muitas adeptas.

O interessante é que esse tipo de decote é ao mesmo tempo moderno e elegante, até as peças mais casuais ganham um charme extra!

moda praia maio corte reto dechelles

Podemos ver um mix de looks com dezenas de possibilidades para moda praia adicionando um toque de classe mesmo enquanto estamos descansando na praia.

moda praia cardigan

Falando sobre as cores alegres da coleção Capim Santo, apresentamos também a nossa coleção fitness Simbiose, que se desenvolveu através das cores verde sálvia, ouro rosa, cobre e a modernidade dos elementos e recortes geométricos.

moda fitness tendencia 2022 dechelles

Funcionalidades e tecnologia nas peças:

Apesar de ser impactado cada vez mais pelas tendências das passarelas de moda, o setor fitness segue prezando pelas características de funcionalidade e tecnologia em suas peças.

Por isso, não esquecemos de escolher os melhores tecidos, aqueles com elasticidade e firmeza, proteção a raios solares, anti piiling (que não deixa criar bolinhas) e sistemas que facilitam a transpiração.

Quem prioriza praticidade, já sabe que vai encontrar isso nos macacões fitness. 

macacao blusado dechelles

Além de ser prático, nosso macacão blusado em tule com decote V no verso te permite fazer combinação com outros tops da coleção.

As academias devem receber mais e mais esse estilo, já que o macacão chega como uma opção moderna e confortável em cores mais neutras.

O tule segue na coleção com opções versáteis que harmonizam perfeitamente com looks urbanos, além de oferecer total conforto e estilo para o treino.

blusas de tule moda fitness dechelles

O color blocking aparece como o próprio nome diz, montar blocos de cores. A dica da vez é investir na fluidez e combinações de peças mais alongadas, como aqui no exemplo:

conjunto moda fitness color block dechelles

Conheça peças que combinam com esta coleção. Clique aqui

Deseja informações sobre como se tornar um revendedor? Clique aqui.

informacaoes para revenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas