Lingerie

Clinique on line!

Todo mulher adora uma boa maquiagem, não é mesmo? É por isso que nós amamos essa novidade! A Clinique inaugurou seu primeiro e- commerce no Brasil! Além dos produtos à venda, também estão disponíveis no site alguns tutoriais ensinando como fazer a maquiagem perfeita e qual melhor produto para cada tipo de pele.

Selecionamos três produtinhos incríveis, que achamos que vocês podem gostar também.

 
1- No dia a dia, basta um um rimelzinho e batom pra gente já se sentir outra, não é mesmo? O melhor é se maquiar de manhã e ficar prontinha o resto do dia. A máscara de longa duração pode ser uma ótima opção. Dura por 24 horas sem borrar ou derreter, não derrete com chuva, suor, umidade ou lágrimas. O melhor: a fórmula é facilmente removida com água morna.
 
2- Quer dar um aspecto rosadinho e saudável ao seu rosto? Então é bom apostar no blush. Esse super prático, o pincel é acoplado e dá pra levar na bolsa sem problemas, porque ele é pequenino. Adoramos!
 
3- Nada mais irritante do que boca ressecada por causa do frio, não é mesmo? Esse batom parece ser a solução dos nossos problemas. Ele contém vitamina C, antioxidantes, é cremoso e tem em outras tonalidades de cores.

Ah, outra coisa: como oferta de estréia, todos os fretes são grátis! Aproveitem meninas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas