Lingerie

Branco rendado com classe

Que o branco é a cor eleita para o verão, todo mundo já sabe. Mas são necessários alguns cuidados na hora de  usá-lo, principalmente se for em uma única peça. Um exemplo de elegância, estilo e ótima combinação na hora de apostar em um look total white foi essa escolha de Anne Hathaway, durante a divulgação do filme One Way.

imagem: Vogue
Anne elegeu um longo Alexander McQueen todo rendado mas que, reparem bem, não vai até os pés da atriz (pra não ficar com cara de noiva). Outro truque foi a combinação com acessórios, unhas e maquiagem colorida. Nos pés, peep-toes marrom, bolsa-carteira com caveira dourada, esmalte rosa e batonzão vemelho. Vejam como esses itens deram um super up e contraste com a cor do vestido!
Outra que também apostou no branco para uma aparição importante foi a atriz Paola Oliveira, no evento que reuniu o elenco da novela Insensato Coração pra prestigiar o último capítulo da trama. Paola optou por um modelo na altura dos joelhos, de manga longa e gola canoa, combinado com sandálias pretas, batom rosa e esmalte avermelhado – sem contar com a clutch também com detalhes dourados.

Na lingerie, separamos duas opções para vocês combinarem com as peças brancas. Ambas são da coleção Marie, que chega às lojas em breve. O primeiro é o conjuntinho super lindo de corpete e calcinha, bem trabalhados, com muitos detalhes, rendas e bordados, que desfilou no Satélite Fevest, lembram? O outro é o conjunto de calcinha e sutiã, sofisticadíssimo, que apareceu no Superpop!

Difícil escolha, não é, meninas?
Para combinar batom e unhas vermelho ou rosa, assim como as meninas.

Agora é só arrasar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas