Moda e Tendências

Flora, Fauna e a Moda Resort

O mundo natural, em geral, a flora e a fauna em particular, sempre foram uma fonte primária de inspiração para o vestuário e a moda por conta de todo seu charme.

Propostas de combinações leves, confortáveis e muitos estilos de folhagens no look total ou em detalhes, estarão com tudo no estilo resort.

A tendência da estampa de folhagem tomou conta do mercado da moda há alguns anos e não vem dando indícios de que vai embora, na verdade, a natureza renova propostas populares de estampa moda praia explorando uma aparência extravagante de resort que chamará a atenção nos próximos meses. 

A coleção Solar é perfeita para compor looks tropicais tanto para um conjuntinho mais praiano, quanto para sair pela cidade ou, até mesmo, para ocasiões mais elegantes.

Padronagens de alto contraste fazem os gráficos saltarem, quase como se estivessem em 3D, dando uma abordagem premium de resort para dia ou noite. 

A tendência de “moda praia resort” apresentada pela De Chelles, com peças mais funcionais e luxuosas, caem muito bem ao gosto do público que busca por maximalismo somado ao conforto na estação tão quente e amada.

Como em várias de nossas coleções – Veja aqui – As clientes compram essa moda, mas elas não compram só para a praia. Elas compram uma roupa para usar em qualquer lugar.

Em busca de um guarda-roupas mais prático e versátil, a tendência nos últimos tempos está interligada com a ‘funcionalidade’. 

O que significa que, cada vez mais, as pessoas têm procurado por peças que contribuem com a organização do tempo, por exemplo.

Contribuindo com a versatilidade, gostamos de mostrar mix entre coleções e hoje vamos montar com o fitness Explorer:

Para quem aposta em composições inteligentes essa coleção é completa! 

Se tem uma estampa que sempre se mantém em alta independente da estação é a estonada com efeito corrosivo.

Com peças, macias, respiráveis e modernas a coleção é inspirada na natureza renovada, que é uma junção das coisas que nos conectam – natureza, patrimônio, arte e comunidade – e um exame de como elas podem nos guiar em uma época em que todos estamos sendo direcionados para novos caminhos.

As estampas localizadas trazem cores vibrantes e exclusividade para a coleção.

Destaque para nossa blusa de malha peletizada, que é um acabamento têxtil superficial, onde a malha passa por um processo de lixamento para oferecer mais suavidade ao toque, garantindo mais conforto ao vestir.

Todas as peças têm gramatura e elasticidade suficientes para o fitnesswear ou para acompanhar o uso diário.

Toda solidez da cor é testada e aprovada para a durabilidade e qualidade do produto. 

Venha conhecer mais estampas com beleza natural. Clique aqui.

Quer saber como fazer para revender nossas peças? Clique aqui.

informacaoes para revenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas