Lingerie

Saindo da praia

Na hora de curtir uma praia, é imprescindível garantir o biquíni ideal, chapéu, protetor solar, óculos de sol… mas, e na hora de ir embora? Como você faz? A nossa dica é apostar nas saídas de praia. Elas são práticas, confortáveis, leves, soltinhas, fresquinhas e podem combinar com o seu estilo e modelo de biquíni/maiô preferido. Querem algumas sugestões?

-Quem curte peças básicas que combinam com tudo, deve apostar nas saídas transpassadas e sem estampa. Elas são clássicas e podem ser usadas com qualquer modelo de biquíni ou maiô, além de passarem uma imagem elegante, que pode ser ressaltada pelo uso de acessórios poderosos, como colares e  pulseiras. Com elas, dá pra ir da praia pro barzinho, encontro com os amigos, passeio no shopping…

– As mais modernas e descoladas, que adoram uma tendência, precisam investir nesses modelos mais curtinhos e com as estampas da vez! Nossa dica são os print com pegada tropical, como as costelas-de-adão e as flores e passarinhos. Até podem ser usadas como vestidinho pra um passeio na orla durante a noite.

– Quem faz a linha esportiva e não dispensa um capuz tem que apostar nesses modelos. Com cores vivas, estampas alegres e estilo despojado, elas podem ser usadas até para te acompanhar em uma caminhada pré ou pós praia.

– Também sinônimo de elegância, as peças longas estão super em alta e são perfeitas para situações mais sofisticadas, como passeios de barco ou almoços a beira mar. Além do ‘vestido’, desenvolvemos também um modelo com macacão e estampa tropical. Incrível, não?

E aí, quais dessas saídas de praia combinam mais com você?
Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas