Lingerie

Paris em chamas

Se existe uma faísca de sensualidade, a semana de moda francesa transformou a fagulha em incêndio! É que vários estilistas apostaram em uma tendência que não é mais novidade: a transparência. Os tecidos que mostram mais do que escodem chegaram para ficar nos guarda roupas ousados e até nos discretos. 
Quer ver como é possível abusar dessa aposta sem mostrar de mais? Guy Laroche investiu em uma transparência quase estampada. Seus modelitos contavam com bolinhas, disfarçando e deixando o look mais instigante e charmoso. Alexis Mabille prefiriu aplicar flores em sua interpretação mostra-esconde. Vamos combinar que dessa forma a trend fica um luxo! 
Mas se você é da turma que não dispensa uma provocação, aposte sem erro! Anthony Vaccarello, por exemplo, mostrou modelos com roupas bem transparentes. A gente não vai usar o estilo de um jeito tão literal, mas vai combina-lo às lingeries mais bacanas e estilosas. Ou seja, só use na companhia da De Chelles! 
Ah, outro hit do inverno 2015 é a saia midi. Esse corte apareceu em vários desfiles, formando uma dupla ótima com as blusas reveladoras. Será que o comprimento pega por aqui? 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas