Lingerie

Mínimo esforço

Máximo estilo. Essa é a frase da estação e, provavelmente, do ano. Pois uma tendência forte, que já apareceu na temporada passada, foram os modelos com recortes mais cleans. 
O minimalismo nas modelagens é consequência da pegada esportiva assola o mundo da moda há algumas temporadas. A estamparia com numeração, calças com elástico, shapes folgados, listras verticais e horizontais… os traços estão por toda parte, mas dessa vez, a forma e o material das peças aparece mais sofisticado. 
A dica é investir em tecidos nobres, mas que sigam o corte minimalista que os uniformes e roupas para treino tem. Nada de querer sair da academia direto para a festa da empresa. Ainda que muitas roupas fitness tenham informação de moda, o melhor é eleger elementos mais requintados. 
O bacana dessa trend é que ela acontece no período em que o país se prepara para receber grandes eventos esportivos. Logo, nossas vitrines vão estar respirado esporte e isso poderá ser transmitido de um jeito bem bacana para o nosso armário. Que tal? 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas