A maquiagem da Bella

Semana passada falamos sobre o vestido da Bella em Amanhecer. O vestido foi um arraso e inspirou noivas pelo mundo todo. Agora que tal conhecer os detalhes da maquiagem da moça? No filme, a responsável pelos cuidados com a noiva do vampiro foi a irmã de Edward, Alice Cullen. Mas a maquiadora oficial contou na Vogue que já trabalhou com Kristen e há uma relação de confiança entre as duas.

A maquiagem não foi nem um pouco pesada, com destaque para o olho esfumado. Vamos então ao passo a passo.

. O primeiro passo é um primer. Aplique no rosto todo para que a maquiagem dure mais tempo
. Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra
. Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite
. Olhos: espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras até o osso da sobrancelha. Depois, faça um traço com delineador preto bem rente aos cílios. O próximo passo é aplicar uma sombra preta começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). Na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. Algumas camadas de rímel preto em cima e embaixo para completar.
Deu pra aprender direitinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *