Moda Praia

O que esperar do animal print para 2022?

Luana Piovani e De Chelles

Então, o que podemos esperar para 2022 em relação ao tão amado animal print? 

Em nosso mundo digital em primeiro lugar, as tendências estão atingindo o pico mais rapidamente do que nunca. 

Um moletom tie-dye? Acessórios acolchoados? Todos nós já vimos isso várias vezes, especialmente com as mídias sociais sendo nossa principal forma de autoexpressão e conexão hoje.

Mas agora, uma tendência em ascensão são as peles abstratas com atualizações de cor e formatos.

Essa tendência é atemporal e está sempre em constante evolução. Para este ano, estamos trocando peles de leopardo e cobra por estampas de zebra, e estamos atentos às versões abstratas que criam um toque moderno.

Diga um olá à distorção e colorações atraentes quando se trata de estampa animal. Isso pode não ser direto do safari, mas certamente é recém-saído da passarela.

Casando com a estampa do momento, apresentamos peças com recorte em tule, que dão um toque de transparência. Ele mostra, mas não expõe.  

peças moda praia estampa animal print

Continuam em alta recortes cavados que alongam a silhueta e valorizam o quadril, ao contrário dos modelos tradicionais, esse não cria um corte horizontal no quadril, mas sim diagonal, o que ajuda a valorizar, pois o deixa mais proeminente.

O body estilo sideboob continua em alta e vai além da moda praia! A peça, além de contar com uma estampa animal print perfeita, pode ser usada fora da praia, combinando com saia longa ou uma pantalona, por exemplo.

body ou maiô cavado estampa animal print zebra

Outro fato interessante sobre essa coleção, são as peças que podem ser usadas também dentro da academia!

Aqui fizemos algumas combinações com a nossa coleção Pink Blocs, que apresenta um mix de texturas e tecidos traduzindo pura modernidade.

Os shapes assertivos e os silks com a identidade da coleção dão um tom único!

top animal print com detalhe em tule combinando com calça anatômica

O tom de rosa ternura combinado com cores básicas como off e preto e formas básicas como quadrado, triângulo e círculo definem a mulher
moderna!

body animal print sidebook com calça anatômica rosa

Se você procura calças de cós anatômico, brilho, cortes diferenciados e muito estilo, aproveite para conhecer o restante das peças neste link: Coleção Pink Blocs

Como fazer para revender esta marca?

Clique no botão abaixo, faça seu cadastro e entraremos em contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas