Moda Praia

Moda Praia Verão 2018 – De Chelles Dia de Luz Festa de Sol

Moda Praia 2018

A Nova Coleção Dia de Luz Festa de Sol

Chegamos com tudo! Nossa estreia conta com estampas exclusivas que passeiam por universos variados, trazendo toda a diversidade de temas, cores, materiais e elementos recorrentes nas passarelas internacionais!

ac11

Do étnico aos anos 80, além de listras e tie dye, pedrarias, animal print, penas, flores exóticas, geométricos, crochê digital, estrelinhas, cactos, coqueiros, jeans…

ac4

ac13

Apresentamos muitos localizado com uma riqueza enorme de estampas multifacetadas ricas na mistura de culturas e detalhes!

Os geométricos com uma estética mais suave, estampas que se combinam fazendo um look mais moderno através do mix de estampas, ou seja, misturar calcinha e sutiã de estampas diferentes.

MIX AND MATCH

ac6

Os padrões que são nossos queridinhos, aparecem bastante: ripples, tomara-que-caia, hot pants, estilo strappy, maiô engana mamãe, body, croppeds…todos valorizando o corpo de toda mulher com modelos super diferenciadas!ac7

ac5Mimos: Macramês e flores de crochê como ponteiras lindas dão vida ao cunho handmade muito explorado esse ano! Sem falar do detalhe das medalhinhas personalizadas!

Teremos muito brilho, texturas e jeans, que continuam em alta com uma estética vintage: anos 70 e 80.

Os modelos de Saída de Paia estão um escândalo e pedem para serem usados também no dia-a-dia, como a calça pantalona, saias curtas e longas, chemises, kaftans, kimonos, coletes, jaquetas bomber, short esportivo e vestidos longos ou curtos.

ac1

Nossa nova coleção masculina conta com bermudas, camisas e sungas desenvolvidas em três estampas exclusivas!

ac15

Trazemos outra novidade que é a linha Acqua Mini: “Tal pai, tal filho” e Tal mãe, tal filha”!

ACC

Esperamos que se apaixonem!! [Em breve na nossa loja www.dechelles.com.br]

5 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas