Fitness

Peças na moda fitness 2022 básicas com toque de modernidade

Se você está buscando por peças na moda fitness 2022 que conversam facilmente com outros looks do seu guarda-roupas, esse post é para você!

Toda mulher ama andar bem vestida, não é mesmo? E claro que não seria diferente na academia ou no parque da cidade! 

Hoje em dia, há todo um mercado especializado no segmento de roupas fitness, que está sempre inovando e trazendo peças modernas diariamente para o público específico.

As roupas de academia da nossa Coleção Not so Basic foram pensadas para atender todos os corpos.

Peças básicas? Sim, porém, com aquele toque especial que conquista um lugar no coração.

Começando pelos beneficiamentos do corte a laser sem distorção do tecido dando perfeito acabamento e resultando na selagem e arestas perfeitas em um look básico com o toque moderno.

Além disso, todas as peças de qualquer coleção nossa, possuem recortes no lugar certo, desenham o corpo sem marcar nada. 

Importante sempre falar dos tecidos ultra resistentes e elásticos, passando no teste do agachamento: zero transparência, zero constrangimento. 

As tendências da estação trazem o must have para a Coleção Not So Basic Verão 2022. Os tons de verde Sálvia, rosa Ternura e azul Tulum e Preto, que transitam por todas as outras coleções do nosso catálogo fitness, possibilitando a criação de inúmeros looks!

Não podemos deixar de falar da película de brilho, onde ocorre um processo de beneficiamento através de uma laminação vinílica sobre as peças.

Em nossas peças, essa laminação confere brilho e efeito geométrico ao recorte, fazendo permanecer na mesma cor e apresentando o efeito de relevo e textura.

Com esse acabamento moderno, garantimos a versatilidade da peça, que transcende do ambiente esportivo até o ‘happy hour’, sendo nada básica e must have da coleção.

As blusas de Tecido Dry oferecem todo um conforto propício para roupas esportivas que exigem uma alta capacidade de transpiração.

Roupas com o conceito Dry, tem o tecido com capacidade de retirar a umidade do corpo e transportá-lo para a parte exterior do tecido, o que é perfeito para prática de exercícios.

Quem também voltou cheia de sofisticação à essa e às próximas estações, é o veludo!

Com o passar do tempo, cada vez mais essa trend vem se reinventando e abrindo novas possibilidades de uso, chegando a peças que nas décadas anteriores não eram cogitadas, como no sportwear. 

O veludo também está dominando todos os itens dos guarda-roupas e a gente está amando! 

Puxando o gancho de recortes que exploram e enaltecem cada forma do corpo feminino, a coleção Vitral da moda praia chega com as listras em novas versões.

Extra finas, sobrepostas e cruzadas, elas se transformam em arte.

Aqui exploramos todo espaço entre pele e tecido caminhando tanto para looks de moda quanto mais básicos e modernos.

Descubra peças versáteis, que vão além da praia e te inspirem a testar novos truques de styling!

Algumas delas são os detalhes franzidos, amarrações diferenciadas, cut outs – os famosos recortes estratégicos – que revolucionou a moda praia.

Gostou? Venha conferir a tendência animal print do momento. Clique aqui.

Quer saber como fazer para revender nossas peças? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas