Lingerie

Lingerie – Usando uma PONTE feita em cetim e renda

Lingerie

Como no mundo uma peça tão pequena, pode ser tão valorizada?

Nossas lingeries estão envoltas pelo mistério…na sua superfície, um sutiã parece uma peça simples e direta, mas na verdade, a história é muito mais complexa.

Enquanto fazemos a apresentação das nossas lingeries como algo leve, é na verdade uma área altamente técnica e incrivelmente especializada na moda atual. (nossa equipe sempre de olho em tudo!)

Lingerie na verdade requer uma habilidade muito específica de design combinada com um conhecimento íntimo de como o corpo da mulher funciona (sem querer puxar o saco das pessoas envolvidas aqui, maaass…rs).

Afinal, o propósito de um sutiã…por exemplo, não é apenas cobrir os seios, né?? Também é para apoiar, levantar, moldar e mantê-los no lugar (lindo, com classe e por horas!).

Além disso, as nossas peças precisam ser confortáveis, duráveis e além de tudo isso, tem que fazer a mulher SE SENTIR!!! Esses são algumas das exigências para nossas peças íntimas, e essa fusão do prático com a moda, torna a lingerie nossa paixão mais desafiadora.

Vamos pensar…Como a lingerie fica diretamente contra a pele, fazemos a questão de que os tecidos usados em sua construção sejam macios e resistentes.

É preciso um número de profissionais (nossa amada equipe) qualificados e competentes! (Desde fabricantes de tecido a criadores de padrões para desenvolver a proeza 3D estrutural que nos deixa tão lindas rs)

Podemos dizer uma coisa muito importante: Todas as nossas lingeries são feitas á mão. Sim! Porque colocando de outra forma (é importante explicar) não tem nenhum robô aqui na fábrica produzindo automaticamente sutiãs, calcinhas e etc…são pessoas muito especiais envolvidas em cada etapa.

Para a criação de nossas lingeries, não é apenas costurar alguns pedaços de tecido…alguém precisa desenhar, projetar, desenvolver padrões, testar o ajuste, graduar o padrão, comprar todas as matérias primas, preparar as matérias, cortar os tecidos, costurar, aparar, provar, anexar etiquetas, embalar e enviar (e isso pulando alguns passos!).

Quando vocês começam a reparar nos detalhes que fazemos tanta questão em mostrar, coisas mágicas começam a acontecer! É nesse ponto que gostamos de abusar dos tecidos de alta qualidade, de lindos laços, bordados personalizados e acabamentos exclusivos, além de técnicas que demandam tanto tempo, como aplique de renda…guipure…pingentes (não esquecendo do mimo que é a nossa assinatura!)

[conheça nossas coleções no nosso site]

Há quem diga que nossas peças podem durar gerações!! (Rs agradecemos muito o elogio!!) Agora sério…com o cuidado certo, garantimos que podem durar ANOS!

Já pararam para pensar que nossas lingeries são sim, maravilhosas, mas que toda a sua delicadeza pode ser puro engano? Esse é o maior de nossos truques! Convencer vocês de que todo esse design é fácil…mas que na verdade, o que vocês estão usando é o equivalente a construção e engenharia de uma ponte feita em cetim e renda em seu corpo!

Vestir uma “ponte” não é para qualquer uma! (risos) Levantar a sua autoestima é o que esperamos e continuamos trabalhando para isso!

Deixe nos comentários como se sente depois de todos esses segredos revelados!

        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas