LingerieLooks

Coleção Black Velvet – De Chelles Lingerie

Black Velvet

Sinônimo de sofisticação e luxo, o wet velvet é tendência de moda e indispensável na sua coleção de inverno!!

black velvet

Por ter sido considerado por muito tempo um tecido para roupas da nobreza, o wet velvet traz às composições atuais, um alto aspecto de elegância e requinte, mostrando algumas texturas em sua composição ou mesclando-se a elementos mais leves e transparentes como tules, telas, rendas e aplicações, mantendo um ar vintage.
Moddboard

Hit dos anos 80, voltou como aposta dos estilistas internacionais para essa temporada como mandamento  para a estação como podem ver no nosso moodboard acima.
3b

Este body de tecido telado já nos remete à inspiração sportwear, que vai continuar em alta por um longo período. Seus detalhes são muito ricos com os recortes em renda nas laterias, bordados e veludo. O decote nas costas também pede por uma produção outwear com transparência…muito lindo para se esconder 😉

2b

O Top de veludo é de enlouquecer! A versatilidade em combinações glamourosas com que pode ser usado abusando deste detalhe perfeito no verso, deixa qualquer uma apaixonada.

Ao contrário do que muitos pensam, o veludo não é um tecido para se usar somente à noite. Uma boa aposta é combinar apenas 1 peça de veludo com outras mais casuais e menos chamativas, brincando com texturas e deixando o visual mais harmônico.
1b

Dando sequência à tendência dos sutiãs com tiras, ou strappy bra, ganhou ainda mais detalhes e muita irreverência nesta coleção. Abusamos da transparência, da sensualidade e do conforto.

7b

Suede Camel: Tecido que imita o camurça, caiu nas graças das it girls e merece espaço no seu closet durante todo o ano. Por ser bem mais leve, pode ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão!

6b

Com o caimento leve, misturamos o suede e o charme da renda, mais uma vez com a proposta outwear na pegada das tiras no verso.

4b

>Poderoso conjunto tule poá, strappy neck e veludo preto. A sofisticação desse tecido compondo um look outwear!

Esperamos que tenham se apaixonado! 😉

 

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas