Lingerie

Preview Coleção New York – De Chelles Lingerie

A De Chelles preparou para você a nova Coleção da lingerie New York Summer 2019!

Inspirada em você, uma mulher urbana, ousada, dinâmica, independente e muito sensual,criamos exclusivamente uma coleção  rica em peças altamente sofisticadas, ideais para montagem de looks Outwear!

Escolhida como cenário de exibição da coleção, um dos lugares mais cool do planeta:

New York e todo o seu charme pra você ( for you)!

“Nova Iorque, Nova Iorque

Eu quero acordar

Naquela cidade que nunca dorme

E descobrir que sou a número um, no topo da lista

Rainha do pedaço

A número um!”

Separamos alguns looks da coleção para você:

manhatan

Peças dinâmicas, confortáveis, atemporais e deslumbrantes! A combinação das transparências da Renda Eyelash e do Tule com leve brilho, além das alças espalhadas nas peças delineando o corpo com conforto, transforma o look de qualquer mulher, deixando-a extremamente sensual confiante!

brooklyn

Unindo o must have do momento e uma de nossas coleções mais pedidas e de maior intensidade de vendas, apresentamos o tom Violeta Intenso, criando peças que causam impacto e poder !

harlen

Delicada e Fresh, a combinação do Azul Marinho com o Verde água foi uma das grandes apostas dos estilistas para essa temporada: é clássica, delicada, refrescante e refinada.

soho

Separadas elas são poderosas, mas juntas são imbatíveis!  Preto + Off é uma combinação clássica e funciona sempre para todos os gostos com o mix de texturas, que brinca com o efeito de transparência e agrega ainda mais informação de moda, criando um duo romântico inesquecível!

queens

Sensação da temporada, a mistura das cores Rosé + Preto é delicada, romântica e ao mesmo tempo, sensual com o “lace-up” trend – ou cadarcet ! Queens é um coordenado de lingeries extremamente femininas com uma pegada jovem, urbana e descontraída!

chelsea

Além do vestido de noiva, a escolha da lingerie é um momento muito especial para todas as mulheres! Completando o glamour desse dia tão especial, a De Chelles traz a coleção Chelsea com peças luxuosas, sensuais e ultramodernas!

bronx

Um poderoso coordenado de peças all black com shapes diversos, que podem ser combinadas entre si, são atemporais, agradam todos os gostos e corpos, além da incrível vestibilidade e conforto, valorizando ainda mais suas curvas!

Gostou? Entre em nosso site www.dechelles.com.br ou para atacado,

entre em contato com 22-25250800 ou vendas@dechelles.com.br

e fale com uma de nossas Consultoras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas