Moda Praia

Estampas e cores TENDÊNCIA em 2022

Essa temporada está com clima de celebração! APOSTE NAS ESTAMPAS! Tons menos saturados e técnicas simples ficam em segundo plano, enquanto uma injeção de dopamina impulsiona o retorno de estampas e cores alegres. WOOOHO!
A alegria que notamos nas passarelas dos desfiles de preview 2022 culminou em uma temporada movida pela força das CORES. Apesar de ainda representarem grande parte do mix de cores, tons não saturados (preto, branco e cinza) perderam terreno para tons vivos que inspiram ALEGRIA. Designers focaram em composições inspiradas no estilo #letsparty, fazendo com que tons pastel delicados e verdes vibrantes surgissem como uma nova forma de repaginar roupas mais formais! Interessante não é?

Com a alta dos looks monocromáticos, estampas corrida e localizadas tiveram uma queda, seguida pelo crescimento anual de 10% em peças lisas.
Designers seguem preferindo estampas clássicas e atemporais, como florais, listras e xadrez/quadriculado. Marcas adotaram a mesma abordagem utilizada para cores ao trabalharem tais estampas, com versões vibrantes que tornam padronagens seguras em algo empolgante.

Não se preocupe: Preto e branco continuam em alta, mas tons pastel e vivos surgem na disputa, tomando o lugar de cores mais simples e consolidando a volta de looks alegres.

E aí? Ansiosa para aderir às tendências 2022?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas