Moda Praia

Entrevista com Luana Piovani no portal: Heloisa Tolipan

LUANA PIOVANI BRILHA COMO MUSA AOS 45 E REVELA: ‘FUI CONVIDADA PARA PARTICIPAR DO BIG BROTHER EM PORTUGAL’

Neste papo exclusivo, a atriz fala da beleza pós 40 que garante o seu patamar de musa de uma grife de beachwear, a De Chelles, e também divide como faz para se cuidar bem. Além disso, comenta sobre o assunto do momento, o Big Brother Brasil, que tem como um dos participantes o ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby. Luana diz confiar na permanência dele no jogo por conta de suas virtudes, garante que não está assistindo o reality e sequer vê TV, e revela se participaria de algo do tipo: “Olha, pagando bem, acho que sim. Mas não exatamente do jeito que é o Big Brother. Até fui convidada para participar do de Portugal, mas já cheguei colocando minhas condições. Não dividiria cama com ninguém, não permitiria que meus banhos fossem gravados, e tanto não passo fome, como não como coisas esquisitas. Só participaria dentro das minhas condições. Graças a Deus não me submeto às coisas, então só iria se fosse assim”

*Por Brunna Condini

Em sua recente vinda ao Brasil, Luana Piovani aproveitou para cumprir compromissos profissionais, entre eles, posar pelo quinto ano consecutivo para a label de beachwear De Chelles, na linda Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio. Aos 45 anos, ela está linda, livre e solta. “É maravilhoso representar as mulheres com mais de 40 anos. Claro que continua existindo uma pressão estética, não só vinda da sociedade, mas de mim também. Mas fico feliz de conseguir atender às minhas próprias expectativas e às da marca”.

Em  entrevista exclusiva, Luana fala como faz para se tratar bem, contabiliza os ganhos da maturidade, avalia a mãe que se tornou para os filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, e reafirma o desejo da adoção de mais um rebento. E, claro, comenta sobre a participação do ex-marido Pedro Scooby na atual edição do Big Brother Brasil. Mas afinal, você está assistindo ou não o reality? Outro dia comentou sobre o Pedro ter escapado de um Paredão…”Comentei porque minhas amigas me mandam pequenos vídeos (risos). Digamos que me enviam as ‘pérolas’, mas não assisto BBB. Não assisto televisão em geral, só escuto música o dia inteiro”.

E perguntada se participaria de uma competição do tipo, revela: “Olha, pagando bem, acho que sim. Mas não exatamente do jeito que é o Big Brother. Até fui convidada para participar do Big Brother em Portugal, mas já cheguei colocando minhas condições. Não dividiria cama com ninguém, não permitiria que meus banhos fossem gravados, e tanto não passo fome, como não como coisas esquisitas. Só participaria dentro das minhas condições. Graças a Deus não me submeto às coisas, então só iria se fosse assim”.

 

Para ver completo
acesse: https://heloisatolipan.com.br/gente/luana-piovani-brilha-como-musa-aos-45-e-revela-fui-convidada-para-participar-do-big-brother-em-portugal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas