LooksSaúde e Bem Estar

5 dicas para elevar sua autoconfiança!

Esse período pandêmico tem enlouquecido muita gente, não é mesmo?
Muitos de nós precisamos nos adaptar ao trabalho em casa, mas para nós mulheres, é um grande desafio conciliar todas as nossas atribuições e tarefas ao nosso bem estar e auto estima!
Sentir desejo de se arrumar em casa, se cuidar sozinha, e levantar o próprio astral pode ser extremamente desafiador, porque sabemos bem da exigência pessoal e interna de cada uma de nós! Por isso, nós da De Chelles, separamos 5 dicas, para te ajudar a se manter sempre pra cima, e linda, podendo sair de casa ou não!

 

Dica 1: Não abra mão da sua skincare!

Você sabia que existem muitas soluções caseiras de cuidado com a pele?
Separe um tempo para cuidar da sua pele com máscaras faciais e soluções que vão deixar sua aparência mais descansada e revitalizada!
(Lembre-se: o hidratante mais eficaz para o seu corpo, é o mais baratinho de TODOS, e você com toda certeza do mundo tem acesso a ele, é a água!)

Dica 2: Cuide dos seus pés e suas mãos!

Nada como um SPA caseiro para renovar as nossas energias! Vale a pena tomar um banho quentinho, escaldar os pés, massagear e investir na hidratação!
Aposte em aprender a fazer suas próprias unhas, ainda que seja basiquinho, você vai se sentir beeeeem melhor, e irá manter a manicure/pedicure em dia!

Dica 3: Se arrume em casa!

Passar o dia de pijamas nem sempre é a melhor opção, porque isso gera uma preguicinha e improdutividade na gente,
Mas você vai se sentir muito mais produtiva ao se arrumar pra trabalhar. Ainda que seja em casa, passe um perfuminho, um batonzinho e GO HARD!

Dica 4: Aposte no coque!

A internet está abarrotada de dicas de penteados pra te deixar mais linda!
Nem sempre temos tempo, ou produtos profissionais para cuidar do cabelo em casa, mas não abra mão de uma hidratação com um creminho mais acessível, e na falta de tempo, FAÇA UM COQUE!

Dica 5: Busque o equilíbrio nas emoções!

Nem sempre conseguimos encontrar esse equilíbrio sozinhas. Aromas e cheirinhos agradáveis podem te ajudar no seu estado de espírito, musiquinhas agradáveis também vão trazer mais leveza pro seu ambiente!

E ai? Gostou das dicas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas