Lingerie

Uniforme de Diva!

Entre tantas pesquisas na rede, separamos vários modelitos deslumbrantes para inspirar seu próximo casamento, formatura ou festa de arromba. Os tapetes vermelhos são ótimos para dar mil ideias e deixar a gente com mais dúvidas ainda! 
Com que sutiã ir?! Por que os modelos tem decotes lindíssimos e vertiginosos… aí bate aquela insegurança. Mas a gente tem a solução! A solução e mais ideias! Já que várias peças da coleção Diamonds são super fáceis de combinar com os looks festa. Espia só! 
O azul é uma cor soberana quando o assunto é vestido de gala, principalmente quando o material é acetinado, com brilho. O modelo tomara-que-caia é ideal para ser usado com o sutiã De Chelles. E a linha Blue Hearth é chiqueza pura! 
Outro look chique é composto pela cor off-white, com aplicações de brilho. O decote do modelo da atriz Jessica Alba é super profundo. Nada melhor do que um sutiã com a mesma proposta. Para ousar na escolha das peças íntimas, a linha Midnight Dream combina o tom de branco com a classe do preto. 
No clima cores, o rosa é uma opção cada vez mais em alta nos tapetes vermelhos. A atriz Emma Stone abusou das variações desse tom. O decote reto ficou lindo com a trança de lado. Nossa sugestão é um sutiã confortável. A linha Red Princess também faz um belo par. 
E para encerrar nossa seleção, mais Jessica Alba e um toque de Kate Middleton para falar da textura da temporada: as rendas. O jogo de esconde mostra é perfeito para conferir sensualidade à produção. E dá para abusar das lingeries na hora de compor o look, já que mostrar as rendas íntimas também é in! A coleção Diamonds apresenta as peças da Eternity Kiss e toda a sua versatilidade das rendas, pretas e brancas. 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas