Lingerie

Transparência – Modernidade, Ousadia, Classe e Sobreposição

MODA: TRANSPARÊNCIA JÁ!

Super tendência, a transparência chegou para ficar!

Quem já observou esse hit que invadiu o inverno e vêm com toda força para o verão 2018, sabe o quanto as peças transparentes estão em alta, sejam de tule, tela, organza, em preto, branco, colorido, com ou sem aplicações ou bordados… A ordem do momento é colocar tudo para jogo e mostrar o que de mais bonito se tem no guarda-roupas, aproveitando que esses looks são fáceis de montar e combinar e vão bem em diversas ocasiões do dia-a-dia.

Por mostrar um pouco mais do que o usual, muita gente fica insegura na hora de apostar nessa tendência. No street style tem para todos os gostos, transparências mais contidas, mais rock’n’roll e até mais românticas. O que predomina são as lingeries aparentes e o misto de mostra-esconde.

Que tal experimentar um pouco do melhor que a transparência tem a oferecer?

Modernidade e Moda Urbana

Apostando na transparência como uma peça neutra, como o jeans, por exemplo, o look fica ideal para as “iniciantes” e antenadas em moda.

Modelos assim mais soltinhos, deixam o look mais moderno, urbano e equilibrado, ideal para o dia-a-dia.

blog 01

blog - transparencia baixo 02

Rebeldia e ousadia

Se a intenção é uma pegada mais ousada, que tal apostar na transparência no look todo ou, para a mais atrevidas, na parte de baixo?

A peça pode ser combinada com duas partes ou uma só, em baixo da tela de transparência pode ser usado um vestido simples, uma hot pant (também em alta), um sutiã bafônico ou um cropped

blog 02

blog - transparencia baixo

Classe e Sofisticação

Quer arrasar com muita classe sem apelar para o tradicional?

A transparência é sem dúvida, a melhor aposta. Quando bem dosada, pode ser a grande aliada dos looks sociais modernos.

Blusas transparentes com textura, renda ou tule e sutiãs luxuosos combinados com calças de alfaiataria ou saias midi é o que de mais elegante a moda oferece. Luxo e sofisticação resumem.

blog 03blog - transparencia baixo 03

Sobreposição

Sempre dá para dosar a pitada sexy, por exemplo, usando uma sobreposição, como um vestido longo por baixo de um tricô overside, ou de um casquinho, e ainda usar essa peça por cima de looks básicos e criar um visual incrível, inusitado e super fashion, deixando apenas algumas partes do corpo à mostra.

As transparências são usadas assim como uma terceira peça, seja ela vestido, camiseta, saia ou afim, desde que se torne centro das atenções e levante o look da melhor maneira.

blog 04blog - transparencia baixo 04

Monte seu look com transparência com uma peça nossa e post no Instagram com a #dechelles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas