Lingerie

Top 5: Destinos De Chelles

Sim meninas, a gente não cansa de garimpar coisa bonita para mostrar aqui no blog. Afinal, começar o dia com boas inspirações deixa a nossa semana melhor e mais leve. Pois, navegando pela web encontramos uma lista de tirar o fôlego. 
O site harpesbazaar organizou um ranking com as 10 praias mais bonitas do mundo. Aqui, a gente mostra os 5 primeiros destinos que deixam qualquer cartão postal morrendo de inveja. Quer ver? O quinto lugar vai para a Ngarunui, na Nova Zelândia. O lugar é conhecido por ser um excelente ponto de surf e a dica é observar os surfistas das partes mais altas da praia. 
O quarto lugar ficou com Jeeva Beloam Beach Camp, na Indonésia. Uma das várias paisagens paradisíacas do país, Jeeva é um verdadeiro retiro ecológico, perfeita para ficar sem sinal de celular. Para a nossa terceira parada, o site e os nossos olhos recomendam Lanikai, no Hawaii. As águas calmas e tranquilas convidam para um passeio de caiaque até a linha do horizonte, e por que não, além?! 
Nossa vice campeã fica na África do Sul e é conhecida por suas mansões incríveis. Mas Clifton oferece uma paisagem natural feita com muito esmero e é esse capricho que rouba a cena. Vale a visita, com certeza! 
Contudo, a dica é planejar sua próxima viagem para a campeã da nossa lista: Baía do Sancho. O Brasil conta com esse pedacinho do paraíso na relação de praias mais lindas do mundo. Esse recôncavo fica a oeste do Morro dos Irmãos e a leste da Baía dos Golfinhos, em Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Além do site inglês, os usuários do site TripAdvisor elegeram essa praia como a mais linda do mundo. Você concorda? 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas