Lingerie

Tendências do Fashion Business nas nossas coleções

As mais antenadas estão sabendo que o Rio está um agito só com as mostras e desfiles de moda por lá. O Fashion Business, por exemplo, evento de negócios e venda direta entre grifes e lojistas vindos de todo o país e exterior, já está ditando tendências em suas passarelas. Nós estamos acompanhando tudo e trazemos para vocês os principais destaques das grifes em relação às nossas coleções.

Com um clima vintage, a marca Giulietta desfilou tons pastéis, cintura marcada e um clima bem romântico. Reparem nessa manga com transparência. Ela também aparece nas peças da nossa coleção Black Lace.

Giulietta

Além da manga da Giulietta, a transparência se fez presente em outras grifes, como Sta Ephigênia e Victor Dzenk. Dentre os materiais responsáveis pela deixa sensual, a renda marcou presença e continuou a aparecer nas passarelas, assim como nas nossas coleções.

ST. Ephigênia

O vestido de renda com animal print, da coleção Primavera/Verão da Dolce e Gabbana, parece ter inspirado as marcas brasileiras, que investiram pesado nessa combinação.

Dolce e Gabbana
Mais ainda do que a renda, o animal print apareceu praticamente em todos os desfiles, reforçando a força das estampas e garantindo: esse será o inverno dos bichos. Nós também temos essa combinação na coleção Animalle: boa pedida para o inverno!
Vitor Dzenk

 St Ephigênia

Por fim, não deu para deixar de notar a semelhança da estampa desse vestido da Sta Ephigênia e a da nossa coleção Amazônia Viva. São bem parecidas, não é mesmo?

Nós estamos amando tudo. E vocês? O que estão achando do Fashion Business?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas