Lingerie

Tendência que faz a cabeça

Tubantes. Essa é a pedida para dar aquele charme às cabeças mais antenadas. Sabe o lenço estampadão guardado para usar quando o clima amenizar?

 Então, tire já do guarda-roupa e siga nossas instruções para fazer um look super estiloso e cheio de bossa.
Preparada? Mãos à obra!

Para começar, vamos aprender a fazer um turbante para chamar de nosso. A fofa Keyko Lynn tem um tutorial super bacana que ensina o modelo básico.

Além desse estilo mais descontraído, existem outros tipos de amarrações. O turbante clássico é aquele que cobre a cabeça, ideal para ser usado com o cabelo mais solto, ou em dias mais frios.

Para montar penteados mais arrojados, prefira os que deixam a parte de cima da cabeça livre. O jeito de finalizar a amarração também pode variar: laços e nós chamam a atenção e deixam o look mais fofo.

Você pode usar com o cabelo solto, rabo de cavalo, ou aquele coque meio bagunçadinho. Esse último dá um ar meio sexy e atual. Chique né?!

O lenço na cabeça não se restringe às produções informais. Por que não investir em um turbante glamouroso para arrematar o vestido longo da noite de gala?

Essa tendência permite brincar com as estampas e texturas dos tecidos eleitos para montar o turbante. Para não errar, comece coordenando as cores das roupas com aquelas do lenço. A máxima menos é mais também é válida. Entretanto, em tempos de máxi brincos, a combinação é mais do que permitida.

E aí, já está de cabeça feita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas