Lingerie

Slip Dress

Mais um tendência do mundo das lingeries para as ruas! Hoje, De Chelles vai te contar tudo o que você precisa saber sobre o Slip Dress. Slip Dress é um vestido com ar de camisola de luxo. Tem alças bem finas, tecido super delicado, é leve e bem sensual. Esse estilo é inspirado no vestuário das francesas dos anos 40, não é demais?! Muito luxo! 😉 Apesar de ser uma delícia de usar por ser soltinho e ao mesmo tempo sedutor, ninguém quer sair por aí parecendo que está de camisola, né? Então vamos às dicas para montar looks de arrasar com seu sleep dress! 
O vestido pode ser de qualquer comprimento – longo, midi, acima do joelho e mini (quando o comprimento for mini, prefira os de barra de renda que parecem um pouco maior, mas ainda bem sensuais). A dica para quem não quer um look muito sexy é: aposte em peças de estilo contrário. Exemplo, que tal usar seu Slip Dress com um coturno, ou uma camisa xadrez amarrada na cintura, ou uma jaqueta bem pesada ou qualquer outra peça de influência rock que vai no sentido oposto do vestido super delicado e romântico? Fica incrível e super fashion!!
Você pode também combinar esse vestido que tem um ar chic com peças despojadas como rasteirinhas e birkens. Para os dias frios, você pode ainda colocar um casaco ou moletom por cima do vestido, deixando só a barra aparecer, ou até fazer o contrário, colocar um t-shirt debaixo do vestido, fica um charme! Já à noite, invista no glamour com sandálias de salto e um blazer bem elegante! 
Se inspire nas camisolas De Chelles e se jogue nessa tendência ultrafeminina!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas