Lingerie

Shine bright!

A nova coleção da De Chelles chegou para deixar seu inverno cheio de luxo e sensualidade Inspirada na beleza e preciosidade do diamante, as lingeries Diamonds querem transformar cada momento em uma joia rara. 

E como a pedra, temos várias facetas para você escolher a peça ideal para cada ocasião. Cada uma das nove linhas dessa coleção dialoga com tendências e sensações presentes na próxima estação.

Hoje, a gente apresenta a Red Princess, que mistura alegria à cores vivas, aplicações e bordados. A atitude marcante da pintora Frida Kahlo é outra referência importante para compor a coleção. Prepare-se para festejar e  vibrar com a paleta de tons: Bordô, Vinho, Burgundy.  

A cor é vibrante e fácil de combinar. Impossível não ficar completamente in love com esses modelos! As peças apresentam tule de poá combinados à renda em alto relevo. Os recortes valorizam o corpo e fazem dessa linha uma das mais femininas e sensuais.

#musthave 
0 comentário
  1. Le

    Olá!
    Qual é a nona linha da coleção Diamonds? Conheço a Royal Purple, Golden Jubilee, Eternity Kiss, Midnight Dream, Precious Love, Black Diamonds, Blue Heart e Red Princess. Fiquei curiosa… Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas