Lingerie

Saia na medida: Mídi!

Depois de temporadas de peças curtas, volta à cena um comprimento mais comportado: o mídi, que cobre as pernas até, pelo menos, os joelhos. Não existem restrições para o seu uso. Ela pode ser usada por todas as mulheres, apenas tomando o cuidado para não ficar com cara de vovó. Para as mais baixinhas, o ideal é logo abaixo do joelho. Já as mais altas podem usar os comprimentos um pouco mais longos.
As saias mídi estampadas tiram o ar conservador deste modelo. Fazer combinações de estampas com esta saia fica moderno e interessante. E marcar a cintura com cintos largos, finos ou faixas é o ideal para trazer uma modernidade ao look.
O uso da saia mídi com sapatilhas e rasteiras fica melhor para as mulheres altas, magras e com pernas longas, do contrário, achata a silhueta. Uma opção é fazer um look monocrático para passar a impressão de uma silhueta mais alongada.
Usar a peça com camisetas de malha, camisetas com estampas divertidas, camisas jeans e moletons traz um ar contemporâneo e quebra a seriedade da saia. Para um look mais sóbrio e clássico, use com camisas brancas. Se não quiser cair no óbvio, troque os escarpins por sandálias altas abotinadas.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas