Lingerie

Red Carpet III: Bafta 2014

Quem não está ansiosa para saber os ganhadores do Oscar desse ano? Pois a gente está ainda mais curiosa para saber como serão os modelitos das atrizes mais badaladas de Hollywood! Mas, antes do grande prêmio do cinema que será em pleno carnaval, dia 2 de março, temos mais um tapete vermelho para espiar as tendências quando o assunto é vestido e glamour. 
Nosso red carpet de hoje é sobre o British Academy Film Awards (Bafta). Considerado o prêmio equivalente à estatueta de ourdo norte americano, os eleitos são selecionados pelo pessoal do cinema britânico. Entre os vencedores da noite, o filme “12 anos de escravidão” levou o título de melhor filme  da premiação. 
Agora, no quesito produções fashion, vimos que o preto está com TU-DO. O evento britânico não é tão glamouroso quando o norte americano e muitas atrizes optam por produções mais simples. Entretanto, a cor clássica foi uma alternativa para deixar vestidos simples mais sofisticados. 
Mesmo sem o espírito do Oscar, o Bafta também contou com modelitos ousados. O casal Brad Pit e Angelina Jolie, por exemplo, apareceu coordenado.  Alfaiataria, simplicidade, um toque de Saint Laurent, e muita beleza junto. Vamos combinar que eles podem!  
Já Lupita Nyong’o, revelação do ano, mostrou a que veio e compareceu à cerimônia toda trabalhada no Dior. 
A turma do pretinho básico não ficou para trás, Cate Blanchett escolheu um Alexander McQueen, Amy Adams estava mais do que poderosa em um longo de Victoria Beckham. Helen Mirren foi de Azagury, para muitos chique, para outros, um tanto exagerado. O vestido tinha brilho, transparência e tecido volumoso. É preciso coragem e jeito de diva para sustentar a escolha. 
A mais básica entre as atrizes foi Uma Thurman. Uma elegeu um Versace para a ocasião. Ainda que simples, a atriz estava cheia de atitude. 
Porém, nem tudo é garbosidade. A cantora Lily Allen e a atriz Ruth Wilson, por exemplo, escolheram visuais bem polêmicos para a premiação.
Nos desfiles pelos tapetes vermelhos não faltaram transparências, decotes, cores fortes e o preto. O que vem por aí no Academy Awards? 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas