Lingerie

Red Carpet I: Golden Globes 2014

A maratona de desfiles nos tapetes vermelhos começou em grande estilo. Uma das premiações mais importantes, o Globo de Ouro, é considerado por muitos como um aquecimento para o Oscar,  trouxe não só boas indicações cinematográficas. Mas também, alguns indícios do que vem por aí no quesito vestido de gala mais fashion… ou não.
A De Chelles selecionou o melhor e o pior da noite de glamour e mostra tudo para você. E adianta, ser fashion no tapete vermelho é usar e abusar do decote frontal, sem perder a postura de diva.

No ranking de mais bem vestidas a gente destaca a linda Amy Adams do super premiado filme Trapaça. O vermelho deslumbrante é Valentino. Helen Mirren também fez bonito no longo  esverdeado de Jenny Packham, mostrou que idade e luxo dialogam muito bem. E completando nosso trio #thebest, Cate Blanchett arrasou toda trabalhada na transparência vestindo Armani.

Atenção! Colos à vista! As atrizes não se envergonharam e mostraram belos decotes. Destaque para Kate Mara com longa metalizado de  J. mendel, Margot Robbie, do aguardado Lobo de Wall Street, desfilou pelo tapete vermelho de branco da Gucci. O pretinho nada básico de Adrew Gn roubou a cena no corpo da bela Julianna Margulies.

Um dos modelos mais badalados foi sem dúvida o tomara que caia. A fofa Emilia Clarke fez bonito vestindo o modelo de Proenza Schouler. Jessica Chastain  brilhou no longo preto da Givenchy. Kate Beckinsale metalizou seu look assinado por Zuhair Murad.

Dois modelos que valorizaram o corte do tecido também chamaram a atenção. A atriz de 12 Anos de Escravidão, Lupita Nyong vestiu um belo longo vermelho de Ralph Lauren. Michelle Dockery investiu em um modelito de Oscar de la Renta.

Mas teve atriz que optou por vestidos um pouco mais duvidosos. A mistura de cores provocou espanto nos looks Aubrey Plaza foi de Parks & Rec e uma doida mistura de roxos. Julie Bowen, de Carolina Herrera, polemizou com tantos tons rosas. Contudo, a escolha de Sandra Bullock, de Prabal Gurung, deu o que falar. As cores fortes chocaram.

Outros eleitos que deram o que falar foram os modelos das atrizes Jennifer Lawrence e Jenna Dewan Tatum. As duas investiram no branco e preto. O tomara que caia de Jennifer é da Dior.

Qual o seu favorito? E o que menos gostou?
Já pensou em algum modelo para se inspirar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas