Lingerie

Questionário e promoção de biquíni

Prezamos sempre por oferecer o que há de melhor para vocês, nossas clientes. E é para isso que buscamos conhecê-las cada vez mais, aprimorando os nossos serviços e garantindo que o resultado do nosso trabalho e dos nossos produtos para vocês ficarem ainda mais lindas, sensuais e felizes.
Pensando nisso, resolvemos fazer uma pequena pesquisa que vai nos ajudar a traçar o perfil de quem lê, curte e usa a De Chelles. É um questionário com algumas perguntinhas bem simples e fácil de serem respondidas, que são de fundamental importância para conhecermos melhor vocês.
No entanto, ao preencher o formulário, vocês não estarão apenas nos ajudando a aprimorar nossos serviços, estarão também concorrendo a esse biquini liiiindo (e que até apareceu no Programa do Gugu, lembram?) pra curtir e arrasar no verão. Não dá para ficar de fora, não é mesmo?
Então vamos lá! O questionário é esse abaixo. Ao respondê-lo, você já concorre automaticamente ao sorteio do biquíni!

Muito obrigada por preenchê-lo e colaborar conosco!
O resultado do sorteio sai no dia 25 de novembro.
Dedinhos cruzados e boa sorte!!

0 comentário
  1. Dridda

    Não conhecia a marca, comprei um biquini De Chelles,( Miss Susanna – cinza – 3 peças ) meio "sem querer" , estava no interior do Rio – Serra – e havia esquecido meus biquinis em casa, estava um sol maravilhoso e eu saí a caça de um biquini para ficar na piscina. Biquini? haha, descobri que é coisa rara naquela cidade, quando entrei numa pequena Boutique…já sem esperanças, porque além da cidade ser pequena e "não vender biquinis" eu sou bem "cheinha", gorducha mesmo e não gosto de biquini tampando "tudo"! Não é que achei ali um biquini que caiu super bem e o tecido parecia acariciar a pele? Não quis nem saber quanto era…Levei!haha doce ilusão minha! Assim que cheguei em casa e abri a embalagem para mostrar minha descoberta, minha filha (18 aninhos) pediu para "experimentar" porque o tecido era uma delícia! Pois bem..resumindo: fiquei sem o biquini,em mim ficou bem, mas ficou absurdamente lindo nela!Liguei correndo para a loja, queria comprar outro, mas infelizmente não tinha mais nenhum! Mas vou procurar uma revenda por aqui e achar outro logo, logo, porque é simplesmente maravilhoso e valoriza qualquer mulher!
    Abraços!
    @Dridda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas