Lingerie

Projeto De Chelles Reconstrução Total

Em consequência da chuva que afetou a Região Serrana,  alguns dos nossos queridos funcionários tiveram grandes perdas materiais. Montamos um projeto individual e cada um deles receberá uma quantia que foi estipulada de acordo com as suas necessidades.
Gostaríamos de ressaltar que que esse é um projeto 100 % particular De Chelles e não diz respeito à NENHUM órgão público. A verba liberada individualmente diz respeito a um valor que cobre a compra de tudo o que foi perdido dentro da casa das pessoas envolvidas nessa grande tragédia. Este valor está sendo integralmente doado e está liberado imediatamente  para os casos internos da De Chelles.
Abaixo, nossa carta dirigida para os funcionários, divulgada agora no início da tarde. Esperamos que os nossos laços sejam ainda mais fortalecidos e que todos nós possamos sair mais fortes desse triste episódio, com muita fé.
          PROJETO
       DE CHELLES
RECONSTRUÇÃO TOTAL
Você é precioso para esta empresa !
Clamamos à Deus para que este presente seja uma dávida do Senhor para sua vida e, a vida de seus familiares.
Como está escrito em Eclesiastes 3:1 – 8 . “Há tempo para todo propósito deibaixo do Céu.” Certamente há um propósito de Deus ainda oculto, mas que virá a ser claro a seu devido tempo para toda essa situação vivida.
Temos plena convicção de que tudo se fará novo ! É um novo tempo….. Uma Nova história …. Na qual queremos estar participando com você !
Chorando junto, rindo junto !!!
Amamos sua vida !!!
Que o Senhor te abenções !
Família De Chelles

 
17 comentários
  1. vinicks

    Parabéns pela Mobilização… Que Deus continue a abençoar e usar essa empresa grandemente…

    Um grande abraço para o Chelles…

    e para os Funcionários que são exemplo de família…

    Jefferson Bataline, Thiago Grandini, Alexandre Silva, Raphael, Raphael Ph e Maisa Carlzolari

    Amo vcs

    Vínicks Gomes

  2. ""DJ EZINHO""

    Nossa fico até emocionado, vcs estão de parabéns, e fazendo isso , além de ajudar as pessoas necessitadas da empresa, vai gerar uma repercução muito boa para vcs, onde vai triplicar suas vendas, parabéns, que Deus dê em dobro pra vcs pela iniciativa!!!

  3. VANUZA

    Parabéns De Chelles. Dificilmente vemos empresários com esse perfil. Tenham certeza de que vocês serão um exemplo de humanidade e solidariedade pra toda essa cidade. Tomara que muitos se espelhem em atitudes como essa.

  4. Débora Oliveira

    Simplemente sem palavras!!!Parabéns aos empresários responsáveis e tenham certeza que tudo que for feito será retribuído 10 vezes mais a todos vcs!!Jesus os abençoe grandemente Débora Gripp

  5. mariza

    A cada dia que passa, dou graças a Deus por me permitir fazer parte desta equipe e ser abençoada por isso! Amo todos vocês de coração.Que Deus c
    continue abençoando esta família!
    Mariza Coelho

  6. Kassiana

    Que FELICIDADE poder fazer parte dessa empresa, mesmo que indiretamente (revendendo aqui no PR), aonde sei que de alguma forma eu também estou colaborando…
    Deus encha a vida de cada um da De Chelles com muitas bençãos e que dias melhores virão para toda Nova Friburgo e região Serrana.

    Fiquem com Deus, sempre!

  7. Juliana

    Acompamho sempre os passos dessa empresa. É uma empresa humana, e que se importa com a vida de seus funcionários. Grandes coisas o Senhor tem pra vocês!!! Que Deus abençõe ricamente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas