Moda Praia

Preview Verão 22: Catálogo Ela é Mar

Bem vindo a linha praia Verão 2022!

A De Chelles vem crescendo cada vez mais no setor moda praia, apresentando os hits da estação mais quente do ano, nosso saudoso Verão!

Vem surpreendendo com efeitos visuais poderosos através da imponência das estampas corridas e localizadas, desenhos artísticos exclusivos e recortes modernos, baseando-se sempre no conceito de moda atual.

Com shapes diversificados em biquínis, maiôs, bodies, cangas, saídas de praia e croppeds, atende os mais diversos gostos, além da inserção de recursos artesanais como bordados, crochês, macramês e tassels.

Todas as peças possuem proteção solar UV 50+ que bloqueia até 98% da entrada dos raios UVA e UVB. 
As estampas são duráveis e passam por diversos testes. Todos os produtos são feitos pensando na respirabilidade da pele.

Apresentamos a seguir, nosso Catálogo Verão 2022, ELA É MAR, composto por 18 coleções lindíssimas.

 

Ela é Mar, silhuetas refinadas com alma atemporal


ELA É MAR celebra os contrastes entre a mulher clássica e a magnificente, com o requinte e a autenticidade de ser quem realmente se é. 

Estado de espírito, estado de alma, esse é o universo de ELA É MAR

Trazemos um conceito que prioriza a feminilidade em todas as coleções, desde estampas atemporais, acabamentos e detalhes neutros, à atentiva seleção de têxteis e integridade do processo de fabricação. 

Cada estampa trabalha para capturar a essência do estilo por meio de uma arte sem definição de validade. 

Acreditamos na fabricação de produtos com plenitude e propósito e convidamos você a participar dessa jornada em direção à um futuro mais brilhante e consciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas