Fitness

Pink Blocks Inspired Pink PP Valentino

DC Athletic Pink Blocks inspirado em Pink PP Valentino

 

A grife Valentino, que apresentou sua coleção na semana de moda de Paris (domingo 06 de março) , mostrou a ousadia e inovação que todo mercado de luxo aguardava!

A sua coleção outono/inverno apresentada optou por deixar o tom de vermelho já considerado uma das suas maiores marcas registradas, de lado para dar destaque a uma coleção que teve os tons rosa pink e preto como destaque. Foram 81 looks monocromáticos , no novo tom Rosa PP que trazem a mesma tonalidade, intensidade , temperatura e profundidade. Desses , 41 em rosa pink com muita delicadeza , personalidade , silhueta marcada e plumas.

Após pesquisa , inspiração e referencial no mercado de moda mundial , para a coleção de Inverno 22 DC Athletic (Explorer) , trouxemos a coleção Not So Basics onde uma das principais dentre as 4 tonalidades de lançamento , foi esse tom de rosa moderno e super atual para a linha.

Shapes assertivos ,mix de texturas , diferenciais como recorte bordado a laser e camada geométrica em foil tom sur tom , trazem atualização e conexão aos principais lançamentos mundiais para as mulheres mais antenadas e exigentes !

 

Conheça a coleção Pink PP da Valentino e inspire-se !

 

Visite nosso site e garanta agora o fitness fashion que você P-R-E-C-I-S-A para treinar antenada nas maiores tendências do mercado!!

https://www.dechelles.com.br/lancamento-fitness-not-so-basic-inv-2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas