Lingerie

Penteados para o verão

Além do biquini e dos acessórios, o penteado também é importante na hora de compor o visual de verão. E, seguindo as últimas tendências desfiladas lá fora, nós já adiantamos para vocês que opções não faltam. A começar pelas tranças, que já fizeram sucesso no ano passado e se reafirmam novamente. Dessa vez, alternando em algumas “desmontadas” e outras mais certinhas. Elas apareceram, principalmente, nos desfiles da Erdem e de Valentino.

Outra opção, mais fácil e versátil, perfeita para quem não vai ter tempo de ficar arrumando os cabelos é enchê-los de gel. Sim, gel mesmo. Marcas como Lanvin, Prada e Yves Saint Laurent, por exemplo, desfilaram com os cabelos cheios de gel. A brasileira Colcci e a requintada Lanvin apostaram ainda em cabelos desgrenhados com o efeito molhado.

Ainda na linha da praticidade, os cabelos ondulados voltam com tudo, dando um alívio para quem depende da chapinha ou do secador. Junto com elas, as flores nos cabelos também apareceram nas passarelas – a cara do verão e a aposta de Marc Jacobs.

Aliando elegância e simplicidade, outra ótima opção é o coque. Atualmente, ele tem aparecido mais no topo da cabeça e é perfeito para os dias mais quentes. Na passarela, Oscar de La Renta roubou a cena com um coque maravilhoso.

E vocês, qual a sugestão que dão para o penteado do verão? Já elegeram um preferido?

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas