Lingerie

Par ideal

Um dos dilemas mais difíceis de resolver é escolher qual o biquíni ideal para o seu tipo de corpo. Como a De Chelles entende tudo de moda e adora te ver sempre lida, a gente tem o modelo certo para valorizar você!
O primeiro ponto para acertar na hora de eleger o modelo perfeito para o verão é conhecer seu tipo físico. O exercício é muito bom para você conhecer seus pontos mais fortes e, dessa forma, escolher a peça que faça você se sentir melhor. 
Para as moças de corpo mignon, mais míudo e sem tantas curvas o ideal é um biquíni de lacinho. Os detalhes chamam a atenção do olhar para a cintura, criando uma ilusão de volume. 
Já para quem tem tronco longo a dica é preferir modelos de calcinha com a lateral mais grossa. 
Se você tem muito seio escolha um modelo que garanta uma boa sustentação: tops com bojo e alças mais largas são certeiros. 
Para os corpos em forma de pera, o ideal é atrair a atenção do olhar para a parte de cima do corpo. Sutiãns com detalhes são bem vindos. 
Se caso é de pouca cintura, invista em modelos bem estampados. Esse tipo de biquíni cria uma sensação de curvas para o olhar. 
Está pronta para arrasar? Então escolha biquíni ideal e aproveite o descanso!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas