Lingerie

Paetês no biquíni?

Que os paetês já invadiram as ruas, todo mundo já sabe. Mas e que eles já invadiram as praias também? Você tá sabendo? Pois é! E não é de hoje não! Editoriais de grandes revistas e campanhas de marcas internacionais mostram essa mistura há algum tempo. O efeito? Uma coisa linda, dessas que a gente olha e pensa: como nunca usei isso antes?
 
O legal é que além de bonito, as aplicações em paetê garantem um efeito visual muito especial. Podem remeter ao fundo do mar, com as escamas de peixes e sereias, acrescentando uma carga de referências ainda mais interessante pro detalhe. Em tons escuros, como o preto, o glamour é o principal ingrediente dessa receita. Bom pra quem não abre mão de estar like a diva até na praia. Olha só os modelos Acqua 2014 que trazem essa tendência:
A saída-de-praia pode até ser usada como outwear fácil, fácil. Confessa pra gente: com ela você vai até pra balada! E já temos adeptas desse nosso lançamento, sabia? A ex-BBB Adriana, que participou da 11ª edição do programa, desfilou por praias cariocas usando o nosso biquíni de paetês, na semana passada.
Gata, Adriana! Amamos!
E você? Corre em uma revendedora para garantir o seu pra djá!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas