Lingerie

Outubro Rosa

Você conhece o movimento Outubro Rosa? Vamos contar tudo para você! É um movimento que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama, assunto importantíssimo, né meninas?  Popular  pelo mundo inteiro, o movimento acontece todo mês de outubro com cada vez mais participações. 
Este movimento começou nos Estados Unidos e sua popularidade alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. A principal ação é iluminar monumentos com luz rosa. É um ato muito importante, pois a iluminação tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
Mas você também pode aderir a causa se jogando no rosa nesse mês! De Chelles trouxe para você algumas inspirações de looks incríveis nos tons de rosa, e é lógico nossa linha de lingerie pink, que é puro luxo! E não se esqueçam, cuidem de vocês, do seu corpo – diagnóstico precoce do câncer de mama muda tudo! 😉
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas