Lingerie

Tendências Gucci

Estamos em plena época de lançamento de tendências internacionais. As semanas de moda estão acontecendo em várias capitais do mundo, com grandes grifes lançando suas coleções de primavera-verão.
Na Semana de Moda de Milão. a Gucci fez três apostas que chamou a nossa atenção. E não podemos deixar de compartilhar com vocês.
cabelo estruturado, cabelo gucci, coques da moda, cabelo da estação, tendência cabelo
1- Cabelos geométricos.
Curiosíssimo esse penteado, não? Os coques são amarrados bem embaixo, com o próprio cabelo, que formam desenhos geométricos. Isso com a ajuda de um ótimo fixador. Reparem como o cabelo é muito bem preso, super arrumadinho mesmo, se contrapondo um pouco à tendência dos bagunçadinhos que veo com tudo nas últimas estações.
olhos pretos, olhos pretos bocas claras, maquiagem cílios
2- Olhos bem marcados
Esses não perdem o posto jamais. Olhos pretos, muito bem marcados. Mas reparem bem que o destaque da vez fica por conta dos cílios. Muito volumosos e super pretos. A boca clarinha pra não brigar com o efeito da maquiagem dos olhos.
cores primavera, tendência cores primavera, Gucci Milan Fashion Week
3- Cores quentes e frias
O laranja entra com força na primavera da Gucci. Mas as cores quentes são acompanhadas dos azuis, mais frios. A mistura do azul com laranja fica mais do que linda, não?
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas