Lingerie

Sutiãs para usar com decote

Essa semana, a Ana Maria Braga realizou uma matéria no Mais Você que falava sobre o tipo de sutiã ideal para usar com blusas com decote (pra conferir o vídeo é só clicar aqui). E aí a gente ficou naquela dúvida: será que você sabe que nós aqui da De Chelles temos uma linha especialmente pensada para proporcionar esse conforto e praticidade na hora de investir em uma blusa com decote especial?
Pois é! São os modelos da Linha Nude! E quando falamos de cuidados com o decote, não falamos só do frontal não, mas também de decote nas costas; blusas e vestidos tomara-que-caia e diversos outros modelos que exigem atenção especial, que não podem ser combinados apenas com o tradicional sutiã com alças e fecho nas costas.
Por isso passe na nossa loja e garanta já o seu modelo nude ideal para combinar com suas peças preferidas! Eles permitem vááárias formas de uso e de fechamento, visando sempre o melhor para você. Além disso, são disponibilizados em cores neutras, exatamente para permitir que apenas as peças que você quiser apareçam sob os holofotes da beleza.

Esperamos por você!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas