Lingerie

Sexy sim, vulgar jamais

Como montar um look sexy que passe longe da vulgaridade? A nossa dica é: aposte na lingerie como outwear e selecione bem as outras peças que vai usar. Temos cada vez mais pensando em nossa lingerie a partir dessa possibilidade de ser exibida: seja um detalhe, seja ela inteira.
E para ficar completo, damos algumas dicas de como montar os looks com três de nossas peças que particularmente adoramos. 
Corpetes

Corpete com jeans
Para dar um ar casual ao look, pode investir nessa dupla. O tecido delicado e sexy da lingerie contrasta com o peso do jeans, compondo aquele high and low que é certeiro.
Sugestão: Se usar a peça com a calça jeans, deixa o colo à mostra. Se optar pelo shortinho, use uma jaqueta ou casaquinho para esconder um pouco do corpo e não exagerar e cair no risco da vulgaridade. Uma sugestão também é usar a jaqueta ou colete jeans para um ar mais despojado ao que a princípio seria formal.

De corpete na festa

Outra aposta que adoramos é o corpete em momentos especiais, como festas e casamentos. Os desfiles de alta costura trouxeram essa possibilidade e celebridades do mundo todo vêm apostando na ideia. A combinação com uma bela saia preta pode ser suficiente. Mas existem outras opções, veja só.

Sutiãs

Sutiã com transparência
Essa é uma opção que adoramos. Tecidos leves e transparentes ganham um sexy appel com uma lingerie pensada para ser usada com eles. É o caso das nossas peças trabalhadas com bojo, rendas, e tecido cheio de estilo. Não vale investir naquele conjuntinho bege em sem graça para usar sobre seu vestido ou blusa transparente, não é mesmo? Veja como uma bela lingerie faz toda a diferença.

Camisolas

Camisola como Slip dress
De todas, essa é a mais nova proposta e a mais ousada. As blusinhas e vestidinhos de renda já anunciavam, agora o chamado slip dress conquistou as ruas. Jogue o blazer por cima ou casaco por cima, com um lindo salto, e fica diva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas