Lingerie

Save the Date

O mês do véu e da grinalda chegou! Para quem está planejando o dia de dizer sim, a De Chelles vai dar uma ajudinha com posts sobre esse momento tão especial na vida da gente: o casamento! 
Por onde começar? Bom, uma das coisas mais essenciais quando decidimos nos casar é a escolha da data. Muitas coisas são levadas em conta, o dia em que o casal se conheceu, o aniversário de uma das partes… E a disponibilidade da igreja e do salão de festas. 
Mas você sabia que, para ajudar na harmonia desse momento, dá para fazer uma numerologia da data do casório?! Então, olho no calendário e nas energias dos números! 
Garimpamos as informações do site de astrologia Guia Astral, do UOL, mas muitas outras páginas também ensinam a fórmula. Some o dia + o mês + o ano e reduza o resultado a um algarismo. Por exemplo: 04 +07 +2014 =  9. O estudo será em cima do 9. Mas, se o resultado da soma for 11, 22 ou 33 não é necessário reduzir outra vez, questões da numerologia. 
Agora, vamos conferir os resultados: 
“1: Este número representa a renovação e o início de novos ciclos. Sendo assim, as datas que somadas resultam no número 1 têm tudo a ver com casamentos, que celebram o início da cumplicidade de uma vida a dois. Esse dia promete boas energias e muita felicidade.
2: Uma data com este número traz muito amor e carinho. O número 2 está relacionado com o lado mais sentimental das pessoas e é ideal para realizar reuniões e parcerias, por exemplo. Assim, um casamento nesta data também terá muita harmonia, além de prometer muito romantismo.
3:  O número 3 é um grande aliado da comunicação e das relações sociais. Sendo assim, uma festa animada de casamento está mais do que garantida. Casais que gostam de interagir com a família e os amigos vão adorar! As energias dessa data podem ajudar os casais que precisam melhorar a comunicação durante o relacionamento.
4: Provavelmente, tudo vai sair como você planejou para a sua festa. O número 4 tem relação com a estabilidade, por isso vai ser difícil algo dar errado nessa data. Para a relação do casal, a energia desse dia traz maturidade para o relacionamento e favorece a construção de sonhos juntos.
5: Cuidado para não perder o foco neste dia. O número 5 é cheio de boas energias, mas está muito ligado à aventura e divertimento. Pode ser que você não esteja levando esse dia tão a sério, ou até mesmo a decisão de se casar. Não se perca na hora de dar conta de tudo o que é preciso para esse dia tão importante.
6: Com uma data que resulta no número 6 é fácil ter uma cerimônia tranquila, afinal, ele está relacionado ao bom fluir das relações.  Com muita harmonia, esse dia tem tudo para ser especial, assim como o relacionamento que se inicia nessa data. Além da estabilidade, o amor neste número é muito forte.
7: Se você gosta de ambientes calmos e íntimos essa data promete uma cerimônia perfeita para você e seu par. O número 7 é ligado à calma e à paciência, portanto não será difícil você praticar essas qualidades em sua relação também. Se deseja uma cerimônia mais agitada, talvez seja melhor rever a data escolhida.
8: Ligado a ambição e realização de sonhos, o número 8 é indicado para casais que têm muitos planos na nova vida juntos. As vibrações desta data estão bem ligadas ao dinheiro, o que poderia significar um grande gasto com a festa. Por outro lado, o número 8 indica segurança e prosperidade ao casal.
9: Se a soma da data escolhida resultar no número 9, prepare-se para uma cerimônia extremamente sentimental. As emoções sob a influência desse número ficam mais intensas, por isso não estranhe se for impossível segurar as lágrimas na hora do “sim”.  A relação promete ter muita cumplicidade e união.
11: O número 11 surge como uma das melhores opções para uma data tão importante como o casamento. Ele está relacionado com a possibilidade de um futuro promissor, e isso é ótimo para quem está começando uma nova vida. Há muito otimismo vibrando no número 11.
22: Tanto você quanto seu parceiro sairão satisfeitos de um casamento que acontece em uma data que resulta no número 22. Isso porque este número está muito ligado à satisfação pessoal. Suas energias também apontam para uma relação que trará crescimento e realizações individuais ao longo do casamento.
33: Talvez, a melhor soma de todas para uma data de casamento seja o número 33. Ele está muito ligado ao amor, compreensão, cumplicidade… só energia boa! Assim, todo o ambiente do casamento será agradável e vai fluir muito bem. O futuro lar do casal vai carregar essas boas energias.”
Qual será a sua escolha? 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas