Lingerie

Satélite FEVEST

Hoje começa a tradicional (e tão esperada!) FEVEST. Nós, é claro, como sempre, não ficamos de fora do maior evento de lingerie da região serrana, que surge com formato diferente em 2011: o Satélite FEVEST.

Ao invés de ficar concentrado em um único ambiente, como nos outros anos, dessa vez a FEVEST deixa de ser feira e se torna um circuito de compras, realizado por meio de vans, que levarão os compradores a visitar as empresas em seus estabelecimentos de venda ou de produção, em show-rooms especialmente preparados para a ocasião, no três principais bairros produtivos da cidade: Ponte da Saudade, Olaria e Conselheiro Paulino. 
Van responsável pelo circuito da Ponte da Saudade
Além disso, haverá também espaços específicos no centro da cidade e na praça do Suspiro – um dos lugares mais atingidos pelas chuvas do início do ano – responsáveis pela exposição das peças das confecções participantes e para os demais eventos da feira, como palestras e desfiles.

A Casa da Cultura, no centro da cidade, é o ponto de referência da Satélite Fevest. É  de lá que saem as vans para os três circuitos de moda íntima: Ponte da Saudade, Olaria e Conselheiro Paulino.
O evento está sendo super aguardado e cheio de expectativa por nós, friburguenses, em vista da tragédia de janeiro, que abalou a cidade e a produção de um dos maiores pólos de moda íntima do país. Será uma ótima oportunidade de mostrar que demos a volta por cima e que, estamos sim, de vento em popa, para produzirmos pro Brasil e para o mundo.
Detalhe da tenda na Praça do Suspiro, onde acontecem os desfiles e eventos noturnos!
O Satélite FEVEST começa hoje e vai até dia 30.
Maiores detalhes, credenciamento e demais informações, acessem o site.
Esperamos por vocês!
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nossas Linhas